Mãe teria matado filho a facadas em suposto ritual

Fonte Portal Terra

Mulher de aparentes 43 anos de idade, moradora do bairro do Jaguaré em São Paulo, foi presa na tarde de 18/nov/2008 pelo assassinato de seu filho de 19 anos, em suposto ritual satânico. Segundo foi apurado na reportagem, "ela foi encontrada segurando o filho de 19 anos, morto com pelo menos 15 facadas na altura do pescoço e do tórax. A mulher estava com uma faca nas mãos no momento em que o seu apartamento foi invadido pelos policiais."

Em outra parte da matéria, podemos ler que "antes da polícia ser acionada, vizinhos tentaram acalmar a mulher. Segundo eles relataram à polícia, ela parecia estar em transe e dizia que o filho tinha que ser morto por 'um bem maior'."

A matéria cita ainda que no momento em que ela foi presa, "Ela chamava todos para orar e falava sobre demônios e assuntos satânicos. Maria Lúcia também teria pisoteado um exemplar da Bíblia. A mulher faria parte de comunidades religiosas não-convencionais da Internet, que adotariam a prática do sacrifício, segundo a polícia."

A íntegra da matéria pode ser lida aqui.


Opinio Verbum:

E depois ainda tem gente por aí que não acredita no mundo espiritual e na influência deste na vida das pessoas... Para o bem e para o mal...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Santificação

Câmara aprova exigência de Bíblia em bibliotecas públicas